21.3.08


Tenho saudade do que fomos
Sim...
Tenho cicatrizes da sua morte
Foi difícil ver você morrer
Assim tão de repente
Foi difícil...
Penoso,
Mas você morreu
E não vou lutar para trazer você de volta
O tempo não volta...
Você não volta...
E de repente eu me sinto agradecida pela sua partida...
Eu vi a minha imagem refletida
Eu vi que agora eu estou bem
Estou mais forte, amadurecida.
Sozinha, com pensamentos novos.
Sonhos novos.
Eu não me trocaria por tudo que passou...
Não me trocaria por você...

~*~R. Sant’Anna~*~

8 comentários:

Anônimo disse...

Ra... que texto MARAVILHOSO!!!

Me vi nessas palavras, me vi nos momentos que passei e nas coisas que acredito e que penso, sinto!

Gostaria de pedir autorização para coloca-lo em meu blog... Com os devidos créditos, claro!

Obrigada pela visita e venha sempre, amo seus comentários!

Amo esse seu cantinho tbm!

Bjssssss e feliz páscoa!

Isamar disse...

Palavras lindas. Obrigada pela passagem no meu blogue.

Páscoa Feliz.

Beijinhossss

O Profeta disse...

Mulher da ilha é solidão
É espera do vapor da madrugada
É aroma de milho em mesa de pão
É pio de milhafre, alma assombrada

Mãe em ninho feito de frias pedras
Por duras mãos cheias de jeito
Não sei se de ti brota um morno leite
Ou escorre rubra lava do teu peito


Uma Santa Páscoa


Terno beijo

"" Kinha "" disse...

Adorei , mto bom !!!!

Espero que volte ao meu flog tbm, sua visita é bem vinda. Ah
to copiando teu questionario heheh
parece que a entrevista Zh andou virando moda nos blogs, e eu pra ser do contra vou responder a tua hehheh espero que não se importe !!!

bjos

Maria Laura disse...

Um belo poema! Obrigada pela visita que me permitiu conhecer o seu blog.

Anônimo disse...

Por vezes a melhor solução é mesmo essa , deixar "morrer" quem tem que morrer.
Beijito.

CASSIANE SCHMIDT disse...

Ola,

Belo poema, voçe escreve com beleza...

O Profeta disse...

Nada se repete...nada volta a ser igual, até o aroma da ternura...


Esta é a alma que voa de um Profeta
Ao encontro do teu sentimento
Este é o sal de alva espuma
Que te ofereço e diadema de espanto…

Olhos de alma, da tua alma
Quero-os no cais da minha chegada
Espero por ti em manto de ternura
No encontro da minha caminhada


Bom fim de semana

Mágico beijo