5.4.08


A solidão
Eternamente seguidora dos meus passos
Cruzou o meu caminho desta vez
E do meu lado ficou
Vagando comigo por séculos
Assolando minha loucura
Acalentando meus passos

A solidão
Companheira dos amantes
Irmã da noite
Me tomou nos braços
Sorriu, e chorou em mim

A solidão
A bela
A dona do silêncio
Me devolveu o tempo
E segurou minha mão
Desviou das armadilhas, salvando-me
Partilhou as dores e o esquecimento

A solidão
A senhora das horas
Matou o meu medo
E levou-me ao refúgio
Refúgio de sombras e lágrimas
E me deixou a dormir
Me deixou a esquecer o passado
E entorpecida eu vejo o tempo passar
Afogada e bêbada...

Solidão...

~*~R. Sant'Anna~*~

13 comentários:

Secreta disse...

A solidão que por vezes, ainda que não o queiramos admitir, procuramos como companhia.
Beijito.

Maria Laura disse...

Por vezes procuramo-la. Por vezes odiamo-la. Mas, bem lá no fundo, a solidão está sempre por perto.

Anônimo disse...

Oi amiga... to horrorizada com essa história, que brutalidade com um ser tão pequeno... que seja feita Justiça...

Obrigada pela visita!!!

Amei o que escreveu... lindo e forte, sem falar que se encaixa com a minha vida!!!

Amo seu cantinho!!!

Bjsssss

Fábio Nunes de Moura disse...

As vezes precisamos dela, e as vezes ela deve precisar de nós, pq nos pega de surpresa e sem querermos...

Beijão!
Aparece no meu blog:

http://www.desarranjosintetico.blogspot.com/

Fábio!

Encontros de Almas disse...

A solidão é o pior das ausências.

?*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.??*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.?
Vim aqui espreitar o teu blog e gostei bastante..passarei com mais calma...
?*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.??*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.?*´¨`*?.¸¸.?

O Profeta disse...

Adoro ler-te...


Hoje não vou falar de amor
Hoje tenho saudade de canções
De uma voz perdida no tempo
Que me ensinou o sonho, as emoções

Hoje senti saudades da minha rua
Da casa fria e quente da ternura
Do cheiro a lenha, pão amassado
Dos abraços tidos de forma tão pura


Hoje convido-te a saberes um pouco de mim

Um bom fim de semana



Terno beijo

Anônimo disse...

Oi amigaaa!!!!

Vim aki para te avisar que tem um presentinho para ti lá no meu blog!

Te espero por lá!

Bjs

Cöllybry disse...

Solidão que tantas vezes bete em nossa porta, e tima em ficar...em nosso redor...

Doce meu beijo

Anônimo disse...

Oi miga, que bom que gostou...

Pois é... eu acabei copiando errado o selinho! hehehe

Veja nos meus amigos, tem o blog da Taty... copia direto de lá...

Ou melhor... vou te mandar o link da imagem tah?

http://rosadsaron.zip.net/images/seloabril.gif

Se caso não conseguir me avisa tah?

Bjs

Anônimo disse...

Amigaaaaa

Feliz dia dos amigos!!

Bjsssssss

Ale (mestressan) disse...

Ela nunca mais foi lá em casa! :o(

Anônimo disse...

Amigaaaa... tem o cógigo sim, mas não entendo muito dessas coisas tbm! hehehe

Não consigo publicar o código, mas se vc entrar no blog da Taty, está em meus amigos, lá tem o código, num post anterior...

Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!

Bjão

Sei que existes disse...

Por vezes a solidão faz-nos bem, mas quando é em demasia há que tentar deixá-la para trás...
Beijocas grandes