15.3.08


Eu era exatamente como aquele gatinho à porta.
Sempre se esquivando e se escondendo.
Como eu, sempre evitando as pessoas por medo de não saber inventar as mentiras certas para esconder tudo sobre mim. Coisas sobre o que fiz, o que não fiz e poderia ter feito e o que eu ainda quero fazer...
Eu quero esconder tudo por que sei que tudo em mim é impossível e imcompreensível. Escondo por vergonha dos meus segredos e dos meus mistérios, para os quais não sei as respostas...
Não tenho explicação.
Tenho vergonha do meu ser nu.
Então cubro todos os meus desejos com um falso pudor.
Escondo as lágrimas que brotam sem um motivo que possa ser traduzido.
E fujo dessa realidade massacrante...


~*~R. Sant'Anna~*~

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi... lindo mesmo né? hehe

Foi uma amiga que fez para mim, eu não sei mecher mesmo! :p

kkkkkkkkkkkk

Que bom que gostou do meu texto, fico muito feliz quando as pessoas gostam... to te linkando, vou ao menos tentar, porque como te falei não seu mecher em HTML! hehe

Bjssss migaaa e um lindo FDS!!!

OBS.: Tem texto novo! hehe

Bjsssss

Anônimo disse...

Ahhhh... teu texto tbm tah muito bom... amei!!!! hehe

Bjsssss

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…

Bom domingo

Doce beijo

Cöllybry disse...

Doce momento...

Bjo

CASSIANE SCHMIDT disse...

Oi, gostei muito do seu blogue, voltarei mais vezes.

Abraços
(>¨<)

Secreta disse...

Não vale a pena fugir , porque quanto mais fugimos , mais perseguidas nos sentimos.
Beijito.

Unknown disse...

Escrever.. é sempre uma forma de abrirmos uma janela para dentro de nós. Aos poucos vamo-nos mostrando ao mundo... e quem mostra aquilo que escreves não deve ter receio de ser transparente.

Beijos.

Ale (mestressan) disse...

Raíssa, minha querida amiga! Sejamos o que somos, mas tudo em seu tempo. Há coisas que somos em um tempo que não condiz, e sofremos repressão social. Sejamos, sem medo de sermos, porém, sejamos aos poucos! Um beijo

Maria Laura disse...

Fugir? Esconder? Vergonha? Viver, isso sim. :)

Obrigada pela visita.