6.3.08


01.Há dez anos:
Estava na primeira série... Tinha só seis anos não lembro de muita coisa...

02. Há cinco anos:
Também não me lembro muito... ¬¬ pobre memória humana...

03. Há dois anos:
Mudei de escola, mudei de hábitos, responsabilidades, conceitos e lá vai...

04. Há um ano:
Percebi que as mudanças anteriores não eram suficientes e mudei mais um pouco.

05. Ontem:
Foi um dia normal.

06. Amanhã:
Acho que vai ser mais um dia normal, talvez não...

07. Cinco coisas sem as quais nao posso viver:
Livros, papéis, lápis, sonhos e música.

08. Cinco coisas que eu compraria com mil reais:
Um teclado novo, um livro, um CD, um trompete e um MP4.



09. Cinco maus hábitos:
Estudar de última hora, falar demais, falar de menos, sonhar demais, sonhar pouco...


10. Três coisas que me assustam:
O amanhã, a morte e não lembro mais...


11. Três coisas que eu estou vestindo nesse momento:
Saia, blusa e uma havaiana, serve?


12. Quatro das minhas bandas/cantores favoritos (as):
Lacrimosa, Within Temptation, Bach e Rita Lee


13. Três coisas que eu realmente quero agora:
Um emprego, ir pra faculdade e ser feliz.



14. Três lugares aonde quero ir nas ferias:
Dublin, Berlin e Búzios.


Obrigada Luana :D

5 comentários:

Anônimo disse...

Oieee qrida!!!

Então, eu concordo que é preciso desligar, tanto que precisei, mas te falo uma coisa, não consegui! kkkk

Hj no meu trabalho, quando me dei conta tinha escrito algo surpreendente!!! Não sou ninguém sem um papel e uma caneta na mão! :p

Que legal que respondeu o ping pong, fiquei imensamente feliz!!!

To atualizando daki a pouco o blog!!! rs

Bjssss e uma linda sexta para ti!

Secreta disse...

Olá ,
Espero atinjas os teus objectivos :)
Beijito.

Cöllybry disse...

Querer +e poder, já diz o Povo...que realizes tudo...

Bjca terna

Anônimo disse...

Olá bom dia!
Vim dar a conhecer o meu novo blog, construído com muito carinho.
Espero que gostes e que o visites sempre que possas…
Beijinhos Sofia.

Sei que existes disse...

Muito interessante!
Que sejas muito feliz por toda a tua longa vida.
Beijocas grandes