25.11.07

Desabafos


Vejo as luzes na cidade e percebo que já é quase Natal.
Época em que todos dizem estarem mais fraternos, unidos e solidários.
Para todos é sinal de alegria e paz, mesmo que momentânea...
Para mim, apesar da idéia central do Natal me atrair bastante,
é sinal de que mais um ano está passando e se despedindo a passos largos e o mundo continua piorando a cada instante.
E eu me pergunto: o que eu fiz? Que gota d'água eu levei para ajudar a apagar o incêndio da Terra?
Nada...
Perdi tempo com o que não devia, desperdicei oportunidades importantes, destruí coisas boas, plantei coisas ruins, aprendi menos do que devia e o mais incrível é que do mesmo jeito que as pessoas só lembram de serem boas no fim do ano,
eu só me lembro no fim do ano que poderia ter sido uma pessoa melhor...

~*~R. Sant'Anna~*~

2 comentários:

Anônimo disse...

Feliz Natal pra vc tambem Ray...

Kisses for you, By Darth128.

Secreta disse...

É o mal de muitos de nós ... lembramo-nos que tudo poderia ter sido diferente , tarde de mais!
Beijito.