13.2.08


Na última noite fiz uma prece em teu nome
Tuas lágrimas,
Pedi que todas elas fossem apagadas
Tua dor,
Pedi que ela fosse jogada no baú das mágoas
E esquecida para sempre

Na mesma noite segurei sua mão
Abracei tua alma frágil
Cantei doces melodias em teu ouvido até que dormisse.

Oh eu não quero te ver chorando
O tempo tudo acalma
Tudo apaga
E a tua dor ele levará consigo
Eu vi anjos ao seu redor
Abrindo suas asas para te guardar
E eu os vi em seu caminho ao amanhecer.

Nada do que já passou merece ser lembrado
Esqueça-se do que já foi,
Abra-se para o que virá
Amores vão,
Mas o coração fica
E bem mais forte

Prometo estar sempre no teu caminho
E se a vida não nos permitir o encontro
A tua alma se encontrará com a minha
No descanso final.



”Sempre que caíres irei te oferecer minha mão Sempre que chorares, estarei ao seu lado para enxugar tuas lágrimas. Quando se sentir sozinha, olhe para o lado e estarei a te guardar...”

Amiga, apesar de tudo, nossa amizade é muito mais forte do que podemos imaginar. Muito obrigada pela força que vem me dando ao longo de nossa amizade, que para muitos pode não ter valor algum, mas somente nós sabemos o valor dela.


~*~R. Sant’Anna~*~
Für Kit Olie

6 comentários:

Ale (mestressan) disse...

Impressionante como a dor produz tantas coisas bonitas...me indentifico com tudo que você escreve...a tristeza também me dá forças pra ver a beleza e a arte. Por um breve momento, senti tanta vontade de ver seu olhar, pois visualizo um espelho! Um abraço e até mais...!

Ale (mestressan) disse...

Quer ser minha amiga? =) ou já somos? mestressan@hotmail.com - MSN

Anônimo disse...

Agradeço-lhe pela visita em meu blog, o seus poemas são muito belos, você está de parabéns.

Um abraço

Anônimo disse...

Oieee... pois é, o Weblogger me estressou! rs

Lindo o que vc escreveu, eu me identifiquei MUITO com suas palavras, até pediria para copiar, com os devidos créditos, claro, mas não qro ficar lembrando de dores que só me fazem ficar mais para baixo, pois por mais que eu tente e fale que está tudo bem, que estou pronta para o novo, etc... na verdade ainda tem muito "dele" dentro de mim! aff... rs

Sim, eu com TPM fico impossível!!! ahahahahha
Acho que consigo desenvolver melhor os textos! rs

Bom amiga, vou ficando por aki e obrigada pela visita, passe sempre por lá que eu sempre passarei por aki tah?

Bjs e uma linda semana para ti!!

Secreta disse...

Um post repleto de carinhos e afectos.
Beijito.

Anônimo disse...

Como vivemos bem no meio destes carinhos. Gostei do blog